quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carta aos inciantes: Daniele Rebelatto

Querido pessoal da Alpha,

Este tempo que passamos juntos foi incrível para mim... ler, escrever e principalmente escutar e falar em inglês sempre foi muito difícil para mim, mas não mais! Eu sei que não sou perfeita, mas todo esse aprendizado me deu bagagem para ser uma pessoa melhor, encorajando-me a não ter medo.
O próximo passo é treinar mais, porque hoje sei que eu sou totalmente capacitada para isso. Estou extremamente feliz com o meu progresso, ou melhor, nosso progresso. Juntos nós conquistamos amizades, ajudamos amigos e também recebemos ajuda, sempre trabalhando em grupo pelo nosso crescimento.
Espero que os novos alunos tenham a mesma experiência que eu tive, que cada conhecimento absorvido ou dificuldade seja mais um passo para seu crescimento e no final eles entenderão a real importância de toda a dedicação.
Sobre o professor, tenham cuidado, ele é o mais cabeludo do mundo HAHAHAHA :) Estou brincando, ele é o melhor ! Obrigado professor, obrigado por tudo, você me proporcionou ótimos momentos e eu estou certa de que nos veremos em breve ... será estudando inglês ? comendo hambúrgueres ?

Vida longa à Alpha,

Dani / 2016

Carta original em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário