quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carta aos iniciantes: Fabio Leandro da Silva

Olá meu querido amigo,

O tempo passa rápido, eu não posso acreditar que um ano e meio se passou. Hoje eu olho para trás e vejo o quanto aprendi e me diverti na Alpha Idiomas.
Se você está lendo essa carta, provavelmente você está procurando por um curso de inglês, talvez por razões pessoais ou profissionais. Bom, eu posso dizer que você encontrou o melhor.
Aprender inglês em 18 meses soa como que um desafio ou algo impossível certo ? Errado! Eu pensava o mesmo, mas a Alpha me mostrou que com dedicação e tempo é possível.
Em um curto período de tempo tive um bom progresso. Hoje sou capaz de ler, falar e escrever em inglês. Na verdade eu entendo minhas músicas favorita e posso cantar junto, graças à família Alpha.
Você disse "família" ? Sim isso mesmo! Você leu corretamente, nós convivemos uns com os outros por muitas semanas e foram mais do que aulas normais, o ambiente oferecia a todos, experiências agradáveis e momentos incríveis.
Não me arrependo de nada, agora eu sinto que dei um tiro certeiro, apostei minhas fichas de poker na Alpha e no final, recebi meu prêmio e fiz novos amigos.
Minha mensagem final a você é que nunca desista de seus sonhos, lute por eles todo o tempo e dê uma chance à Alpha, você agradecerá à Alpha e a mim no futuro.

Tudo de bom

Fábio Leandro da Silva

Carta original em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário