quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Cartas aos iniciantes: Cristopher Araujo

Queridos Novatos,

Eu estava pensando sobre toda a minha jornada até o momento em que escrevo esta carta, pela minha mente passam muitos momentos, pelos quais serei sempre grato.
Sou muito agradecido por tudo que aprendi durante esse período e tudo que consegui, pois eu sempre fui um grande sonhador, uma pessoa positiva, e esse curso me ajudou a alcançar um dos meus maiores sonhos: meu estágio.
Olhando para trás, sei que quando decidi fazer um curso de inglês e fazer parte de tudo isso, fiz uma de minhas melhores escolhas.
Eu realmente quero agradecer, sei que isso não é o fim, mas o começo do melhor que ainda está por vir. Todo o conhecimento, os jogos e as conversações me ajudaram muito.
A você que é um novo aluno da Alpha, quero que saiba que você vai aprender e mudar os possibilidades da sua vida, tenho certeza de que as portas se abrirão para você e você caminhará por novos caminhos.
Então, estude bastante e divirta-se !!

Cristopher H. Araujo

27/10/2017

Carta original em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário